12 de maio de 2017

Show "M To M" com Mário Falcão e Marcos Ungaretti

Este foi o primeiro evento que aconteceu no Mini Teatro Móvel - II.
O show trouxe muitas alegrias para muitas pessoas. Foi um sucesso de público e superou a maioria das expectativas que tínhamos. Houve uma aproximação com o Carmelita e um desejo de continuar com esta parceria tão recente e já cheia de histórias.
Aí embaixo, um resumo do acontecido... 
A CHAMADA:

......Venha assistir o show de Mário Falcão e Marcos Ungaretti no MINI TEATRO MÓVEL, o menor teatro móvel do mundo!
Todas as quartas feiras até dia 10 de maio.
São quatro sessões por dia: 19:30, 20:30, 21:30 e 22:30h.
No repertório, composições de Mário Falcão com arranjos e concepções de Marcos Ungaretti. Programação visual, luzes sincronizadas, videos, flauta, piano, violão, kalimba, voz, percussão e muitas outras surpresas que só o Mini Teatro Móvel pode proporcionar...

......A PARCERIA:
A colaboração artística entre Marcos e Mário também tem um histórico: ambos tocaram juntos quando ainda estavam dando os seus primeiros passos musicais (como no show “Toar”, de Mário Falcão & banda Alma de Gato, de 1985). Ambos possuem uma relação bastante intuitiva com a música. Portanto, cada sessão será absolutamente única e, obviamente, intimista. No MTM, utilizarão violão, vozes, teclado, flauta, kalimba, escaleta, loops e efeitos especiais. O repertório é todo autoral, contando com inéditas e gravadas de Mário Falcão.

.......O REPERTÓRIO:
‒ Garrafa vazia, ferro velho: canção que tem como mote a reciclagem do lixo.
‒ Toda flor: aborda a atemporalidade e ditos populares.
‒ Verde: fala do desejo de ver mais mata nativa nas paisagens atuais.
‒ Jereba: canção cuja letra joga com palavras garimpadas de texto do maestro Tom Jobim onde ele descreve o urubu de cabeça vermelha.
‒ Amador: tema romântico gravado no CD Amador (2011).
‒ Maracatu Truvão: homenagem ao grupo porto-alegrense; está no CD Muamba (2016).
‒ Santiago: baseada em personagem da novela “O velho e o mar”, de Ernest Hemingway. Foi gravada no CD Poa_Mvd (2017), de Pablo Lanzoni.

......O LOCAL:
Durante os espetáculos o MTM ficará estacionado em frente ao Carmelita (Travessa do Carmo, 54, Cidade Baixa, Porto Alegre). Os espectadores têm a opção de aguardar confortavelmente o início das sessões dentro do bar que é conveniado com o mini teatro.

......O TEATRO:
Uma experiência visual e auditiva única com músicas de ênfase ecológica e para todas as idades.
Ambiente climatizado, som surround e todas as características de um grande teatro dentro de uma van cheia de surpresas.
O Mini Teatro Móvel é uma criação do músico Marcos Ungaretti e já percorreui grande parte do Brasil (MS, RJ, SP, SC, GO, etc.) durante cinco anos.
Por ser um MINI TEATRO, comporta um número reduzido de 9 espectadores por sessão. Como são 4 sessões por dia, há 36 lugares disponíveis, distribuidos em quatro sessões diárias.
Garanta seu ingresso comprando antecipadamente!
E bom espetáculo!


Links:
www.facebook.com/events/124426008103280/
www.facebook.com/events/1538263879534211



Nenhum comentário:

Postar um comentário