MTM - Filosofia e Propósito

Propósito do Mini Teatro Móvel:
  Gerar empatia

Filosofia:
  O Mini Teatro Móvel é um templo onde se venera a arte, a música, os sentimentos, a magia, as aspirações humanas, o amor, a pureza, a beleza, as realizações, a paz, o bem comum e a consciência de comunhão.

 O teatro é uma caixa onde se experimenta a magia, apenas prestando atenção em coisas que geralmente passam despercebidas e que parecem estar distante. Funciona como uma espécie de amplificador e concentrador de empatia.
Dentro do Mini Teatro, o mundo externo fica do lado de fora e entramos em uma sintonia, na qual somos capazes de perceber nossa unidade com o todo, bem como a nossa individualidade, simultaneamente.

Longe de ser uma experiência amedrontadora, vive-se momentos de êxtase, de descobertas, verdadeiros encontros regados de gratidão.

São milhares de sentimentos expressos pelos amigos que estiveram no MTM, declarações contidas nos livros de presença do teatrinho...


Querer explicar o Mini Teatro Móvel é uma missão impossível. Há que ver-lo... que viver-lo.

Pode ser comparado com muitas outras iniciativas, mas na medida em que se mostra mais profundamente, atinge um estágio de identidade única e sem precedentes. Com certeza vai servir de modelo e inspiração para outros.

MINI TEATRO MÓVEL: Transportamos Arte

Coisas do MINI TEATRO MÓVEL:
-Não há cobrança de ingresso (isto mudou a partir de agosto de 2019)
-Não faz propaganda (até 2019)
-Animais são bem vindos (infalivelmente, dormem)
-Só fica onde é claramente bem vindo
-Não faz barulho
-Não polui
-Não entra em concorrências
-As crianças são os seres mais inteligentes do planeta.
-Não existe magia solitária!
-A ética vem do coração
-Aqui se vê disco-voador

Comentários