Em 2008 a Kombi chegou bem branquinha em Alto Paraíso de Goiás. Em seguida viajou para o Rio Grande do Sul onde se transformaria no Mini Teatro Móvel. Em 2010 ficou pronta. Viajou para Bonito-MS para ser inaugurada. Seguiu viajando e fazendo apresentações. Passou por MG, DF, SP, RJ, SC, GO e RS...
O Mini Teatro Móvel é uma caixa ressonante de empatia... um templo onde se venera arte, música, sentimentos, magia, aspirações humanas, amor, pureza, beleza, realizações, paz, bem comum e a consciência de comunhão onde se percebem coisas que geralmente passam despercebidas
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir