10 de novembro de 2011

600 espectadores.

  O Mini Teatro estreiou na feira de natal 2010 do Brique da Redenção em Porto Alegre. Esta semana, apesar da falta de continuidade das apresentações devido às dificuldades técnicas, emocionais, financeiras e tudo mais, atingimos a marca de 600 espectadores. O projeto está cada vez mais vivo e crescendo constantemente.
  Aqui em Bonito-MS já está inserido na vida cotidiana da cidade. Nas ruas, muitos acenos e cumprimentos. Na praça, crianças que trazem seus pais para mostrarem encantadas o "Papai Noel" que toca música, ou a "casa de bonecas", toda cor-de-rosa. Turistas de muitas partes do mundo e um livro com elogios e manifestações de carinho que por si só já valem todo o trabalho dispendido.
  Gravações feitas, gravações marcadas, arranjos, convites para eventos de arte e muitas apresentações musicais, são atividades que demonstram o sucesso dessa idéia tão maluca e tão maravilhosa. 
  Com muita alegria, agradeço a todas as pessoas que me incentivaram.

Um comentário:

  1. Marcos querido, parabéns pelo teu projeto,esse prestígio é mais do que merecido, pois tu és um artista de verdade, de alma, de essência e de coração!!! Te adoro e te desejo muita luz e muito sucesso sempre!!!
    Beijão da tua velha amiga aqui!

    ResponderExcluir